FEMPA COMPLETA 13 ANOS

13 de Fevereiro de 2020

FEMPA COMPLETA 13 ANOS

Belém, 13 de fevereiro de 2020

 

Prezados associados!

 

Hoje, 13 de fevereiro, a FEMPA está completando 13 (treze) anos de existência e desde 2007, cujo o primeiro presidente foi o Major PM Garcia, estamos na luta pelos direitos dos militares (PM e BM) ativos e inativos, e nesses 13 anos já obtivemos vitórias significativas, com assistência jurídica do escritório Marcio Moraes advocacia, que fizeram o nome da FEMPA circular nas quatros regiões do nosso Pará, aumentando, assim, o número de associados.

Sou o segundo presidente e dei início a uma mudança no Estatuto para que pudéssemos incluir no nosso quadro associativo os individuais com todos os direitos atinentes a nós militares estaduais do Pará, pois antes, a FEMPA defendia apenas as entidades estaduais fundadoras como: AMIRPA, ASPOMIRE, ASSUBSAR e outras.

Recentemente iniciamos nosso trabalho de interiorização, começando por Marabá e também fizemos várias parcerias com óticas, plano de saúde odontológico e empresa de refrigeração, para que nossos associados tenham o melhor preço na aquisição de um produto ou serviço, ainda estamos com novas negociações e em breve fecharemos novas parcerias. Além disso, estamos promovendo palestras para nossos associados e público em geral com temas relacionados a saúde e aos direitos dos militares, como a Reforma da Previdência e outras, em breve estaremos, também, com uma palestra sobre superendividamento/saúde financeira.

Convoco a todos, que ainda não são associados da FEMPA, que se una a nós para sermos cada vez mais fortes e pudermos até ter representantes em nível municipal, estadual e federal. Pois temos como uma meta de atividade ter esse representante perpetrando a defesa política na esfera de interesse.

Agradeço, penhoradamente, a todos vocês, a todos que compõe a FEMPA, associados, diretoria executiva, conselhos fiscal, deliberativo e jurídico.

Parabéns a todos!!!


 

 Cel. BM R/R Edson Sarmanho Paulino

Presidente



Outras notícias

23/12/2014
FEMPA obtém vitória histórica no Tribunal de Justiça do Estado do Pará

No dia 10/11/2014, foi publicado no Diário da Justiça um Acórdão condenando o Governo do Estado do Pará a pagar o Adicional de Interiorização aos militares ativos (...)

23/12/2014
FEMPA solicita audiência com a Secretária de Administração para tratar do cumprimento do Acórdão nº 140.018

O Escritório de Advocacia Freitas, Lopes, Moraes e Sousa, que representa a FEMPA no Mandado de Segurança Coletivo nº 201330239406, protocolou no dia 17/11/2014 um pedido (...)

23/12/2014
Advogado da FEMPA responde às principais dúvidas sobre a Ação Coletiva do Adicional de Interiorização

A decisão da ação coletiva que determinou o pagamento do Adicional de Interiorização vem ocasionando diversas dúvidas por parte dos militares estaduais. Desta forma, a (...)